BannerFans.com

Na ponta da Língua

Aqui estão frases que ouço e devem estar na boca de qualquer um que queira ser mais descolado e não ficar fora na roda de amigos,balada ou na net,decore:
  • Em terra de Saci,calça jeans dá prá dois.
  • Por causa da pressa é que o mundo tá cheio de anões.
  • (Quem não é de trampo...)Faço nada a semana inteira, final de semana tenho que descansar que ninguém é de ferro...
  • (Como diria Alberto Roberto...)...eu mais mim que você.
  • (Machista)Se Deus fosse mulher só vivia reclamando.
  • Se conselho fosse bom,eu vendia....mas se respeito fosse lixo eu achava na rua.
  • (Beatles...)John Lennon vai vai à casa de George Harrison:(Lennon)-Hey,o Ringo Starr?(George)-Não foi Paul McCartney no correio...
  • (Da terrinha)Não me avexe comigu não qu'eu te pego pelo cú da calça e te amerresso lá pra'riba.
  • (Consolo de Divórsio)...vai-se o anel,ficam os dedos....
  • Estranho,sempre quando você disca um número de telefone errado,nunca dá ocupado!